quarta-feira, 10 de setembro de 2014

             CUIDANDO DOS AMADOS CABELOS


OLA MEUS AMORES!

Hoje, venho fazer uma resenha, dos produtos que eu uso, para cuidar e tratar ,dos meus amados cabelos.
uso uma linha profissional da loreal paris, a um certo tempo e,super recomendo eles são muito bom, e fizeram muita diferença nos meus cabelo.
comecei a usar química no meu cabelo, a uns três anos e meio e, devido a química que e usada, meus cabelos deram uma danificada, e minha cabeleireira me recomendou que eu, parasse de usar os produtos comum e, começasse a usar os profissionais, que são realmente, especifico para cabelos quimicamente tratados, foi quando eu conheci meus amados produtos da  linha loreal professionn paris ,serie expert absolut repair córtex lipidium .Eu ADOREI  e recomendo.

                            Esse e o meu shampoo



 shampoo reconstrutor instantâneo- para cabelos muito danificados poderosa formula reparadora enriquecida com lipidium: os cabelos ficam instantaneamente  mais resistentes,suaves e brilhantes.

Esse e condicionador



 condicionador reconstrutor instantâneo - poderosa formula reparadora enriquecida com lipidium.
eu uso pouco condicionador,uso mas só para da uma amaciada nos cabelos 

Esse e o creme de shampoo


o creme de shampoo reparador celular para cabelos danificados ou quimicamente tratados:limpa e nutre a fibra com maior respeito,garantindo reparação profunda e suavidade extrema. esse e o absolut repair cellular . inovação celular .O acido láctico tem o poder de reconstruir as junções iônicas ,que garantem a coesão celular no coração da fibra, na zona C. Os cabelos são fortalecidos e recuperam toda a sua resistência.

Depois dos meus cabelos estarem limpo ,cheiroso e, bem cuidado passo somente o secador não uso chapinha,somente secador. 

Finalizo com um pouco desse óleo de argan tri repair da BIOSENSCIE , com formula nutritiva,super recomendo ele e ótimo.


por hoje e só esse são os produtos que uso no meu cabelo e adoro super funcionou ,meu cabelo era muito seco,sem brilho algum,sem vida,e depois que eu comecei a usar eles deram vida aos meus cabelo.
Espero que tenham gostado.

BJSS DA DRII

Nenhum comentário:

Postar um comentário